Acerca de mim

A minha fotografia
Tudo é arte tudo, aquilo que vimos e imaginamos é visto como arte que sai da nossa imaginação como um sonho e é devido a este sonho de criar tudo o que me for possível na minha imaginação que criai este cantinho cheio de sonhos

Como tudo começou

A ideia deste blogue nasceu numa aula, entre livros e numéros.

Mas sobretudo do meu gosto pelas artes plásticas foi ideia que partiu de um grupo de amigas que me convenceram a criar um blogue com as mas minhas “coisitas” aos poucos e poucos vou vos trazer novas novidades das minhas novas criações espero que gostem tanto, quato eu me divirto a fazer é uma maneira de me livrar das aulas e do stress da faculdade.


Esta página terá um pouco de mim, de tudo um pouco daquilo que gosto porque tudo o que observamos é arte... como a vida uma arte sempre em movimento!

segunda-feira, 8 de Junho de 2009

Quadros sininho



Quadro da sininho com flores










1 comentário:

  1. Adorei seus quadros da SININHO meu quarto esta com a decoraçao da dela adorei eles!
    Vc pode manda para mim por email o grafico de um dos seus quadros?
    thaty_girl.love@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar